Envio:
Todos os itens disponíveis em nosso site possui o campo "disponibilidade", sempre presente ao lado direito da imagem de qualquer produto, abaixo botão "Comprar". O prazo que informamos é o prazo máximo para envio da mercadoria, sempre que possível antecipamos. Após o envio haverá também o prazo de transporte do produto até seu endereço, esse prazo varia para cada região e modalidade de frete. Sempre que houver mais que um produto em seu pedido com disponibilidades diferentes, será considerada a maior entre elas.
O prazo é contado a partir da confirmação de pagamento, e não da data da compra, certifique-se de realizar o pagamento o quanto antes para antecipar o fornecimento do material.
Após o envio, forneceremos o código de rastreio da mercadoria ou o número da nota fiscal e o nome da transportadora.
Envio por transportadora:
Produtos remetidos através de transportadora deveram ser verificados no ato da entrega junto ao transportador, é muito dificil de acontecer, mais qualquer avaria ou dano físico deverá ser recusado ao transportador, o produto retornará a loja, a qual providenciará o fornecimento de uma peça nova.
Envio por MOTOBOY:
Após a compra e escolhido a opção "MOTOBOY" o prazo de entrega será de 24 horas úteis contado a partir da confirmação de pagamento, e não da data da compra, certifique-se de realizar o pagamento o quanto antes para antecipar o fornecimento do material.
Opção "Retirar pessoalmente":
Após a compra e escolhido a opção "Retirar pessoalmente" entramos em contato para marcarmos a data e local para retirada. O endereço da retirada necessariamente não é o mesmo que consta em nosso "Fale Conosco".
Política de trocas e devoluções
- Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.
- Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
- Se estiver dentro do prazo, entrar em contato por whatsapp (11) 98058-0198
- Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
- Para devolução do valor pago através de cartão de crédito será solicitado a empresa "Mercado Pago" que faz a transação do pagamento com a operadora de cartão o valor total da compra.
Somos uma empresa direcionada para a venda de roldanas, puxadores, ferragens e acessórios para box, engenharia e fechamento de sacadas.