Política de Endereçamento, Entregas e Devoluções por Erro de Dados

Responsabilidade pelo Endereçamento e Procedimentos em Caso de Devolução

– O cliente é responsável pelo preenchimento correto do endereço.
– Em caso de erro de endereçamento, não há indenização dos Correios e a empresa não se responsabiliza por atrasos, devoluções ou custos extras.
– Reenvio somente mediante pagamento de novo frete.

 

O cliente é responsável pelo fornecimento completo e correto dos dados de entrega no momento da compra. Informações incorretas, incompletas ou que impossibilitem a entrega são consideradas fato exclusivo do consumidor, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

De acordo com a Lei nº 6.538/1978, que regula os serviços postais no Brasil, os Correios não realizam indenização quando a encomenda apresenta endereço incorreto, insuficiente ou inexistente, sendo responsabilidade do remetente e/ou do destinatário a exatidão das informações fornecidas. Nessas situações, a encomenda poderá ser devolvida ao remetente sem compensação ou reembolso por parte da transportadora.

Em caso de devolução por erro de endereçamento fornecido pelo cliente, a loja não se responsabiliza por atrasos, custos adicionais ou necessidade de reenvio. O reenvio será realizado somente mediante o pagamento de um novo frete.

Reforçamos a importância de verificar atentamente todos os dados de entrega antes de concluir o pedido, garantindo assim a correta expedição e recebimento da mercadoria.

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